Decorando o Quarto De Seu Bebe Menino Com Papel De Parede Safari Ou Listrado

Veja aqui as principais dicas para usar papel de parede infantil safari no quarto dos pequenos e crie um ambiente único e aconchegante para os seus filhos.


Usar papel de parede no quarto das crianças é uma tendência que vem crescendo bastante, se tornando uma das melhores opções na hora de revestir paredes e decorar o cômodo infantil. Veja aqui algumas dicas para inovar e fazer bonito no quarto do seu bebe.


 


Decoração de quarto infantil: Papel de Parede safari para Bebês e Crianças


Existe mais de uma forma de usar papel de parede infantil safari, já que hoje em dia o mercado conta com modelos, cores e estampas dos mais diversos tipos, que combinam com quaisquer ambientes, permitindo à imaginação brincar com diferentes temas na hora de decorar o quarto do bebê ou da criança.


Confira:


one-    Usar papel de parede em quarto pequeno


Se o cômodo é pequeno os pais têm várias opções e podem diversificar colocando o papel de parede listrado em destaque em apenas uma parede e um papel de parede de uma cor neutra check here ou BRANCO nas outras, esta combinação também se aplica a estampa safari para menino combinando com listras verde ou azul. Também podem colocar o papel de parede infantil na parte de baixo e uma cor neutra na parte de cima da parede, sendo uma forma de garantir delicadeza e deixar tudo mais leve e discreto. Esse modelo da coleção Absolutely For Kids é perfeito para ser usado em meia parede.


2-    Papel de parede listrado


Os modelos listrados também são ótimos e muito usados por quem busca um papel de parede para bebês que tenham quarto pequeno, já que as listras, tanto na vertical quanto na horizontal, conseguem ampliar visualmente o cômodo.


Papel De Parede Infantil Listras Azul E Branco


Confira o lindo modelinho listrado da coleção Thoroughly For youths aqui e se encourage.


Um ótimo detalhe sobre o papel de parede é que, quando a criança crescer e mudar de opinião, ou você trocar a mobília e achar que não está combinando, é só trocar, sem ter que planejar reformas e contratar pintores.


Papel De Parede Listrado Azul Infantil Menino


three-    Estampas florais


As pequenas estampas florais, além de resgatarem um clássico entre os modelos para quarto de criança, garantem também delicadeza e inocência ao ambiente, o que tem tudo a ver com o quarto infantil.Na cor rosa para quarto de menina Confira o modelo aqui.


4-    Papel de Parede para Quarto Divertido


Se a ideia é montar uma decoração diferente com papel de parede infantil, procure por uma temática ou estampas que fujam dos clássicos. Os modelos mais divertidos são aqueles com desenhos de quadrinhos, fotos, personagens, entre outros, como é o caso desse modelo da coleção Earth Teenager.


5-    Estampas de animais safari


Todas as crianças amam os animais. Seja papel de parede para bebês ou crianças maiores, optar por estampas com bichos e safari é com certeza uma forma de agradar a todas as idades.


Dentro do estili SAFARI, é sempre bom fazer a aplicação em uma parede que fique bem amostra, ou seja, com o mínimo de móveis encostados, para que as estampas fiquem visíveis aos olhos de todos.


Decoração Safari


Hoje vamos falar sobre um tema de papel de parede safari para quarto de bebe que muitas mamães pensam em decorar e é perfeito para as crianças pequenas: a decoração safári! Os animais sempre fazem muito sucesso com os pequenos e desta vez não poderia ser diferente.




Uma das características marcantes do tema safári é o uso de animais da selva como o leão, rinoceronte, girafa, elefante, zebra, macaco e outros. O perfect é utilizar-se das formas dos animais para a decorar os itens do quarto infantil. Para deixar a decoração ainda mais divertida, tente fazer ou comprar bonecos dos animais para decorar os moveis.



Outra dica interessante é usar as listras ou características de alguns animais como a zebra e o tigre para decorar partes da festa como a toalha, lembrancinhas, convites e and so forth.


Não se esqueça que os elementos da selva também são essenciais para o ambiente decorado, como as árvores, coqueiros, cipós, palha e outros.


Você também pode criar brincadeiras com estes elementos para deixar a festa ainda mais divertida para as crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *